Clicando neste link, você abrirá a página da Mentor, na internet; uma conceituada empresa de telemarketing, call center, pesquisas de opinião, entre outros serviços do ramo. Bem no centro da página, você verá um dos mais elogiados trabalhos dessa empresa: a criação do Portal do Banpará; trabalho recente pelo qual, aliás, a empresa vem merecendo justos elogios.
Falando em Banpará, a agência de propaganda que presta serviços ao banco estadual, e a várias outras empresas e secretarias do governo do estado, é a não menos conceituada Vanguarda Propaganda, que tem como uma de suas coordenadoras, uma senhora que é também coordenadora da Chapa 1 na eleição do Sindicato dos Bancários, ligada ao governo do estado.
Pois é... a chapa contrária está fazendo uma pesquisa de opinião, e adivinhem qual a empresa contratada? A Mentor. Qual será o resultado dessa pesquisa???
Finalmente, falando em pesquisa, com o intuito de garantir transparência ao processo eleitoral, inclusive no quesito campanhas eleitorais, nós da Chapa 2, propusemos na Comissão Eleitoral, que as Chapas fossem chamadas a apresentar uma prestação de contas de toda a campanha, mostrando para a categoria a origem e a aplicação dos recursos de campanha. Também propusemos que, se houvesse pesquisa eleitoral de qualquer uma das chapas, fosse primeiramente registrada na Comissão Eleitoral, antes de ser exposta à categoria. Para nossas duas propostas, a Comissão Eleitoral e o representante da Chapa 1 votaram juntos: NÃO. Consta em ata.
*
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
MA-RA-CU-TAIAIAIAIAIAIAAAAAAAAA... eita povinho atrapalhado hein!! Mas estamos vendo tudo isso... estamos de olho e nossa resposta vai ser nas urnas... CHAPA 2!!! NA CABEÇA!!!
Gente, eles estão fazendo uma pesquisa e perguntando o nome da gente, se temos comissão e o telefone celular. É um constrangimento isso. O voto é secreto, gente. Não respondam, ninguém é obrigado. Depois vão usar isso pra perseguir a gente, esses traíras amigos das direções dos bancos.
Postar um comentário