Compondo a CHAPA 2 SINDICATO LIVRE É DOS BANCÁRIOS, a equipe da mudança é formada por bancários e bancárias que se destacam em seus bancos como colegas solidários, compententes e que, de fato, somam nas lutas por conquistas e garantias de direitos na categoria bancária.
Na cabeça de chapa, temos como Presidenta a Kátia Furtado, advogada, pós-graduanda em direito trabalhista, 20 anos de Banpará, reeleita presidenta na Associação de Funcionários do Banpará, indicada por consenso, a partir de seu trabalho concreto à frente da AFBEPA, fortemente marcado pela luta incansável em busca da garantia de direitos. A conquista do PCS no Banpará foi uma vitória fundamental e maravilhosa do funcionalismo a partir da Campanha pelo PCS que a Associação de Funcionários lançou com a Kátia na coordenação. Foi a Tutela Antecipada, concedida a partir da Ação de Cumprimento que garantiu o PCS aos funcionários do Banpará. E toda essa luta teve a Kátia como coordenadora. A mesma luta e vitória empreendida no Banpará, Kátia, coordenará nos outros bancos, como Presidenta do Sindicato dos Bancários, com o seu apoio, com o seu voto. Venceremos juntos, certamente.
Na vice, temos o Sílvio Kanner, agrônomo, 8 anos de Basa, sempre mostrou e mostra seu compromisso efetivo com a busca de melhores condições de trabalho e de vida para os bancários. Sílvio, que é do quadro dos Técnicos Científicos do Basa, os TCs, e é um dos coordenadores do movimento atual mais importante dentro do banco, que luta por reconhecimento de direitos. Sílvio afirma, a cada momento, sua disposição para trabalhar em prol da categoria, ajudando a Kátia a dirigir nossa entidade sindical.
Como Secretário Geral temos o João Mota, bancário do Banco do Brasil há 32 anos, soma na chapa com toda sua experiência de trabalho dentro do banco e nas lutas da categoria. João é um colega de todo solidário, parceiro, pronto a estender as mãos e ajudar sempre que necessário e, sobretudo, é um profissional competente, que fará um excelente trabalho como Secretário Geral do Sindicato dos Bancários, se essa for a sua vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário